Daniel Sousa Em Montalegre para um lugar no pódio

A próxima prova de Daniel Sousa, com o Peugeot 106 GTi, é em Montalegre. Realiza-se no circuito que recebe o Campeonato do Mundo de Ralicross e é organizada pelo CAVR.

O piloto de Penafiel, começou bem o Campeonato, mas nas finais das duas últimas provas, o azar bateu-lhe à porta. Mesmo assim, encontra-se na terceira posição do Campeonato de Portugal de Ralicross, na Super Nacional A 1.6, a poucos pontos do piloto que o precede.

“As duas anteriores finais, não decorreram pelo melhor. Numa delas, encontrei um carro ‘estacionado’ no corredor de entrada da Joker lap, contrariando o que o regulamento permite. Na outra, em Sever do Vouga, um barulho no motor do 106, levou-me a sair da pista antes que o problema se agravasse”, começou, assim, a explicar Daniel Sousa. Depois, continuou. “Para Montalegre, só desejamos que tudo corra dentro do esperado e que não haja situações pouco ortodoxas. Vamos dar o nosso melhor, lutar pela vitória, de forma a conseguirmos ficar mais próximos dos primeiros, no Campeonato”.

Um objetivo bem possível de atingir, mesmo numa categoria que está muito competitiva e participada, com adversários muito fortes. Mas é nessas situações, que conquistar os lugares cimeiros tem mais sabor.

A jornada de Montalegre, quarta no Campeonato Nacional de Ralicross, realiza-se dias 21 e 22 deste mês de julho. Ou seja, no próximo fim de semana