José Lameiro No pódio, muito aplaudido pela sua claque

No Ralicross de Sever do Vouga, que se disputou no passado fim de semana, José Lameiro, com o espetacular Seat Leon RX, subiu ao pódio, mais uma vez. Mas agora, a festa foi ainda maior.

José Lameiro correu em “casa”, embora fosse a primeira vez que competia neste circuito. Piloto de Aveiro, bem conhecido, arrastou atrás si, uma forte e muito entusiasmada claque. Bandeiras, t-shirts, lonas, enfim, muito material referente à equipa, à Lameiro Rx Team.

E foi no pódio, quando José Lameiro a ele subiu, que a festa foi mais brava. Muitas palmas, muitas ovações, muito gente a gritar pelo piloto de Aveiro. Enfim, uma festa bonita.

“Adorei este fim de semana, tanto pelas corridas como pela envolvência de todo este público. Nunca pensei ter tantos, fans e que fossem tão entusiastas, foi bonito”, explicou. Depois sobre a prova. “Foi mais uma estreia, pois nunca tinha competido neste traçado. Correu bem, mas foi pena a final, ao falhar o arranque. De qualquer maneira, acho que fui evoluindo, durante todo o fim de semana. O carro estava impecável, o que agradeço à Simpa Racing”. Um intervalo e concluiu. “Quero agradecer, também, a toda a minha equipa e a todo este público que esteve presente, mas em especial, aos que fizeram parte da minha claque. Obrigado a todos”.

José Lameiro foi um dos pilotos em destaque, com o Seat Leon RX. Terminou na terceira posição, o que lhe permite manter o segundo lugar, no Campeonato de Portugal de Ralicross – Categoria Super Car.

Agora, há que aguardar pelos dias 21 e 22 de julho, data da realização da quarta prova do PRTX. O palco, será o Circuito Internacional de Montalegre