Luís Almeida com novo pódio em Sever do Vouga!

Sever do Vouga foi o palco da última prova da temporada de 2018 do Campeonato de Portugal Kartcross, com a 43ª edição do Ralicross Sever do Vouga!

A prova na pista do Alto do Roçário foi o traçado que decidiu o que havia ainda para decidir nas contas finais dos diversos campeonatos e mesmo sendo a ultima ronda do ano, apresentou uma brilhante lista de inscritos com aproximadamente 70 equipas!

Luís Almeida partiu para a prova focado em assegurar a terceira posição do campeonato! O piloto do Semog começou com umo 4º melhor registo nos treinos cronometrados, sendo o 2º após a primeira corrida de qualificação! Na seguinte voltou a conseguir a boa prestação da manga anterior e foi o terceiro, apenas não correndo de feição a última corrida de qualificação onde foi 7º mas ainda assim a conseguir o segundo lugar da grelha para a decisiva final! A última corrida do fim-de-semana, a Final A foi de um grande nível competitivo, com o piloto das Caldas da Rainha a intrometer-se na luta pela vitória acabando por conseguir mais um brilhante 3º lugar!

Uma época brilhante com cinco pódios em sete corridas disputadas, a provarem que é sem dúvida um dos pilotos mais rápidos do Kartcross!

No seu balanço após a jornada do Vouga Sport Club, o piloto salienta – “foi um final de época bem interessante, onde os andamentos voltaram a estar num nível excelente! A nossa prova correu bem, tínhamos apenas que gerir para garantir o 3º lugar no campeonato, acreditamos sempre que dava para mais, mas alguns azares acabaram por condicionar alguns resultados, mas ainda assim penso que é um excelente resultado e um excelente prémio para todo a equipa que trabalhou imenso ao longo do ano!”