Luís Almeida prossegue em Montalegre!

É já este sábado que terá arranque a 4ª prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, que ruma até ao Circuito Internacional de Montalegre, onde o Clube Automóvel de Vila Real irá realizar a primeira das duas edições do Ralicross de Montalegre previstas para este ano.

Luís Almeida marca presença na prova em terras de Barroso, uma vez mais com o seu Semog Bravo. O arranque de campeonato não tem sido de todo fácil para o piloto das Caldas da Rainha, mas ainda assim tem conseguido superar todos os desafios com êxito, tendo em três provas já garantido três pódio! A vitória tem escapado por pouco, mas a época está bem lançada e o piloto ocupada após a 3ª prova a 2ª posição no campeonato, com uma curta margem para o líder!

Em Montalegre as ambições passam por amealhar o máximo de pontos, apostando numa prova sem erros! “Em Montalegre esperamos essencialmente não ter que lidar com o mesmo problema que nos tem vindo a acompanhar desde o arranque do campeonato! A ideia é fazer uma prova sem erros, sem grandes pressões quando a resultados, tentando essencialmente me divertir, dando o meu melhor corrida após corrida, e somar o máximo de pontos para o campeonato de forma a nos manter na luta pelo título”, concluiu Luís Almeida.