Pedro Matos bisa nos Super Cars!

Pedro Matos arrecadou na ‘sua’ prova a segunda vitória consecutiva esta época no Campeonato de Portugal de Ralicross que este passado fim de semana foi até à pista do Alto do Roçário com a edição 42 do Ralicross Sever do Vouga.

O fim de semana não foi contudo fácil e só com muita dedicação da sua equipa foi possível chegar ao triunfo na terceira ronda da época!
Logo no arranque da prova, um toque e uma penalização fizeram o piloto descer a 4º na 1ª corrida de qualificação. Na 2ª corrida e já última volta, quando estava no comando, um problema mecânico fez o piloto descer a 2º deixando muitas horas de trabalho pela sempre para a sua equipa que trabalhou noite dentro para recuperar o Ds3 Super Car para o 2º dia de prova!

No domingo o piloto de Aveiro volta a entrar bem com vitória na 3ª corrida, descendo a 3º na 4ª e ultimo corrida devido a um pião! Por ultimo a decisiva final teve um inicio interessante de seguir, com Pedro Matos a fazer um excelente arranque e a colocar-se no comando da prova, para não mais o largar, consolidando a sua vantagem volta a pós volta, para conseguir a sua segunda vitoria esta época, esta com um sabor muito especial por ser em Sever do Vouga!

Em jeito de balanço o piloto apoiado por ENI, Reboques Matos, A & L LDA, Centrauto, Extramotion, Mamatuddi, RMC Engrenagens, Arrepiado – performance parts e Pinto’s Rcaing -  adianta que “não foi um fim de semana fácil, mas estamos satisfeitos com a nossa prova. Provamos que temos um carro competitivo, as evoluções têm dado frutos e mesmo com os percalços conseguimos vencer e dar aqui um passo importante nas contas do campeonato! Fica um agradecimento muito especial à minha equipa, por todo o esforço e dedicação em resolver o problema que tivemos após a 2ª corrida, assim como ao muito público que nos apoiou durante todo fim de semana e que deram um sabor especial a esta vitória!”