Pedro Matos já garantiu o título nos Super Cars!

O Ralicross de Castelo Branco terminou em festa para a equipa Matos Sport já que além de conquistarem mais uma vitória esta temporada, garantiram já o título nos Super Cars!

O piloto apoiado por ENI, Reboques Matos, A & L LDA, Centrauto, Extramotion, Mamatuddi, RMC Engrenagens, Arrepiado – performance parts e Pinto’s Racing chegou à prova da Escuderia Castelo Branco com uma confortável liderança, centrando as suas ambições nos pontos que faltavam para arredar mais um título nacional!

Sem grandes surpresas Pedro Matos e o Citroën Ds3 estiveram imbatíveis vencendo tudo o que havia para vencer durante o fim-de-semana, que foi marcado pelas temperaturas altas colocando à prova pilotos e máquinas.

No rescaldo da sua prova, o piloto de Aveiro salienta que – “o balanço do Ralicross de Castelo Branco foi muito positivo! Tivemos mais um fim-de-semana perfeito com o melhor tempo nos treinos, vitória nas quatro corridas de qualificação, na final e ainda a melhor volta da final o que nos permite com 4 vitórias este ano, garantir já o título absoluto! Sem dúvida um justo prémio pelo temporada que conseguimos e por todo o trabalho e dedicação de todos os intervenientes no desenvolvimento do nosso Ds3 Super Car”

A próxima e última prova da época será o Ralicross Sever do Vouga, onde o piloto poderá confirmar o seu título de Campeão Nacional na prova da “casa”.