Pedro Rosário – “Encurtar diferença para os líderes”!

É já este fim de semana que o Campeonato de Portugal de Kartcross regressa aos circuitos, desta feita em terras de Barroso, para mais uma edição do Ralicross de Montalegre.

A Energia Racing prossegue o seu programa no Nacional de Kartcross e estará na prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real com Pedro Rosário e o seu Semog Bravo ER.

Depois dos azares nas duas provas iniciais o piloto de Coimbra quebrou o enguiço e somou uma brilhante vitória em Sever do Vouga subindo à 3ª posição do campeonato.

No Circuito Internacional de Montalegre, as ambições do piloto estão focadas em diminuir a diferença de pontos para o líder do campeonato, mas também desfrutar de um traçado que lhe agrada bastante.

Como refere Pedro Rosário, “competir em Montalegre tem um sabor especial! Trata-se de uma pista com condições ao nível das melhores da Europa, proporciona um elevado prazer de condução e esse é o nosso grande objetivo, desfrutar e retribuir com bons momentos de condução e se possível encurtar a distância para os líderes do campeonato!”