Pedro Rosário tenta o 9º título em Sever do Vouga!

Está na reta final o Campeonato de Portugal de Kartcross, que nos próximos dias 13 e 14 irá ter a sua última ronda da época com a realização do Ralicross Sever do Vouga!

Nesta segunda passagem pela pista do Alto do Roçário animação e bons momentos não irão faltar, até porque está ainda em jogo o título absoluto nos Kartcross!

Pedro Rosário e a Energia Racing chegam à prova do Vouga Sport Club na 2ª posição, com uma diferença de apenas 7 pontos para o líder, com 4 pódios já garantidos, 3 deles com vitórias!

Com 8 títulos já conquistados, o piloto do Semog Bravo ER é novamente um dos mais sérios candidatos mas com noção que o seu mais direto adversário também irá dar o tudo por tudo!

Como salienta Pedro Rosário – “Sever do Vouga é a prova de todas as decisões!

Sabemos que a tarefa não será fácil, pois partimos para esta prova com 7 pontos de atraso, mas vamos dar o nosso melhor.

Tem sido um campeonato disputado e com grandes momentos de corridas, por isso estamos de consciência tranquila e seja qual for um de nós o campeão, será uma conquista com mérito. Por isso vamos para desfrutar a pista, a condução e os amigos e no fim que ganhe o melhor”.

Com uma lista de inscritos que chega perto das sete dezenas, estão reunidos todos os ingredientes para um fim de semana em pleno para o encerrar da temporada de 2018.