Sever do Vouga encerra temporada de 2018!

A pista do Alto do Roçário será palco neste próximo fim de semana de 13 e 14 de outubro da última prova do Campeonato de Portugal de Kartcross! A jornada do Vouga Sport Club apresenta cerca de 7 dezenas de equipas, contando com a habitual presença da JCP Racing e do seu piloto José Carlos Pinheiro.

O piloto de Castelo Branco esteve a semana passada em mais uma edição do Motorshow Autoclássico Porto, um evento de referência no mundo dos automóveis, que recebeu perto de 40 mil visitantes ao longo dos três dias! José Carlos Pinheiro e o Semog Bravo ER foram um dos pilotos escolhidos para abertura do Troféu Piloto Motorshow, contribuindo com muito espetáculo no exterior dos pavilhões da Exponor em Matosinhos.

Quanto a Sever do Vouga, o piloto pretende acima de tudo evoluir e terminar a época com mais um bom resultado, ele que conta já com dois em pódios em cinco participações, ocupando a sétima posição no campeonato!

O piloto do Semog salienta que – “tivemos um fim-de-semana muito interessante no Motorshow Porto, é um evento fantástico com muito público, onde da nossa parte rodamos sem pressão e com o principal intuito de contribuir para o espetáculo!

Em Sever do Vouga, tudo é bem diferente, é um outro tipo de ‘espetáculo’ e com a lista de inscritos apresentada para esta última prova, haverá certamente um bom nível competitivo dentro do top 10! Da nossa parte vamos tentar mais um bom resultado e desfrutar da pista e da condução do nosso Semog!”