Lousada é a prova que se segue no Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy

O Eurocircuito de Lousada vai receber 74 pilotos para disputarem a quarta prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Superbuggy (CNRX) de 2017.

Uma das novidades desta prova, passa pela inscrição de Pedro Alves. O famoso comediante, amante de desportos motorizados confesso, aceitou o desafio lançado pela promoção do campeonato juntamente com o Team Seraical e vai-se sentar aos comandos de um AG Sport, na prova de Kartcross, que junta 25 inscritos.

Outro sucesso de inscrições é a Super Nacional A 1.6, que depois do arranque em Sever do Vouga, com quatro participantes que deram óptimo espectáculo, recebe sete inscritos e a promessa de 75% mais de espectáculo.

Uma dúzia certa para a Super 1600 é igualmente uma promessa de bom espectáculo, a lista de inscritos cresceu e é do conhecimento geral que os pilotos da S1600 não gostam de perder “nem a feijões”…

A esta lista juntamos os 13 inscritos na Super Nacional 2RM, os seis Super Buggy, os três da Super Nacional 4WD que correm juntos com os dois Super Car e a esta lista ainda juntarmos os seis “iniciados”, que também prometem andar como “gente grande”, então aí sim temos a fórmula que permite antever o sucesso do 60º Ralicross de Lousada.