Ralicross no Ferrara Plaza

O Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira, vai ser a “catedral” do Ralicross, de 17 a 25 de Março

A partir do próximo fim-de-semana, tem mais um motivo para se deslocar ao Centro Comercial Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira. Para além das compras, da alimentação e do cinema, vai ter expostas algumas das viaturas protagonistas do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy (PTRX).

A exposição vai estar patente de 17 a 25 do corrente e integra sete veículos, sendo o Ralicross a ocupar a maior fatia da exposição. O Ford Fiesta S1600 de Mário Barbosa, o Seat Leon RX Super Car de José Lameiro, o Citroen C2 R2 S1600 de Joaquim Pacheco, o Citroen Saxo de Pedro Tiago e um novo Ford Fiesta, ex-ETCC, vão ser os automóveis expostos. A estes vão-se juntar o kartcross de José Luís Pereira, um AG Sport e o Super Buggy de Ludgero Santos, um Toniauto TNTT.

Apresentação do campeonato

Na quinta-feira, dia 22, vai ser apresentado o Campeonato, o PTRX 2018. Vai ser uma apresentação breve, agendada para as 18,30 horas, no foier do Centro Comercial Ferrara Plaza, onde vão ser mostradas as linhas gerais que vão reger a época que vai abrir, já no próximo mês de Abril. A entrada é livre em ambos os casos.