“Vice” Campeonato, é o objetivo

O Campeonato Nacional de Kartcross, termina no próximo fim de semana, em Montalegre, naquela que é a sua sétima e última jornada.

Uma das muitas presenças no Kartcross, é a do piloto do Team Seraical, José Luís Pereira. A sua participação, tem um principal objetivo. O manter a posição que ocupa, neste momento, no Campeonato Nacional de Kartcross. O segundo lugar, ou seja, o lugar de Vice-campeão.

Não vai ser tarefa fácil, pois a concorrência é muita e forte, mas, em condições normais, estará perfeitamente ao alcance do piloto de Vila Nova de Famalicão.

Em Montalegre, José Luís Pereira, com o seu AG Sport, é o único piloto que depende de si próprio, para atingir o objetivo a que se propõe. Para o conseguir, bastará que, no mínimo, se classifique na posição seguinte, ao seu principal adversário. E isto, até poderá nem ser necessário, caso ele não se classifique nos lugares cimeiros.

“Vamos dar o nosso melhor e tentar vencer. Mas sempre a pensar nos pontos que necessitamos, para nos sagrarmos Vice-campeões, o que é o grande objetivo. Se o conseguirmos com uma vitória, melhor. Mas se tal não for possível, o que interessa é o resultado final, no Campeonato”, confessou José Luís Pereira, a poucos dias da prova.

Esta é a terceira época completa do piloto do Team Seraical que, este ano, luta por conseguir o mesmo resultado final, da época passada. O título de Vice-Campeão, entre mais de três dezenas de pilotos, que participaram em jornadas do “nacional” de Kartcross.