José Lameiro Leon não ficou pronto para Castelo Branco

Como foi amplamente noticiado, José Lameiro teve, em Lousada, problemas eletrónicos, com o Seat Leon, que o impediram de competir no domingo, mau grado o esforço feito pela sua equipa.

Tudo indicava que o problema fosse detetado e resolvido para a prova de Castelo Branco, que se vai realizar dias 22 e 23 deste mês de setembro. Ou seja, já no próximo fim de semana.

Com menos de 15 dias, entre as duas jornadas, não foi possível resolver o problema do Seat Leon, que corre com as cores da Diatosta/Rialto. O problema foi identificado, a solução encontrada, mas os parcos dias de diferença, entre as duas jornadas, impediram que o carro ficasse pronto e fosse experimentado, antes da jornada albicastrense. Foi mais um “balde de água fria”, pois esta era mais uma prova em que José Lameiro, e toda a equipa, acreditava conseguir um bom resultado.

Foi com um sentimento de uma certa tristeza que José Lameiro afirmou. “Infelizmente o Lameiro RX Team, não vai estar presente em Castelo Branco, ao contrário do que desejávamos. Quero deixar aqui os desejos de uma fantástica jornada e de grandes corridas, a todos os pilotos que vão estar presentes na pista”. Um intervalo e enviou, “um grande abraço para todos!”

A próxima prova, depois de Castelo Branco, será um Ralicross perto de “casa”. O Ralicross de Sever do Vouga, que se realiza dias 13 e 14 do próximo mês de outubro.