José Lameiro Objetivos atingidos, com um segundo lugar no pódio

No seu primeiro ano de Ralicross, modalidade de que muito gosta o piloto aveirense, José Lameiro está a descobrir os segredos e conhecer as pistas, nesta radical modalidade.

Este fim de semana, foi a vez do Ralicross de Mação, que se realizou na Pista das Boavista. Competiu com o espetacular Seat Leon RX, preparado e assistido pela Simpa Racing e cumpriu os objetivos.

“Corrida terminada, objetivo cumprido”, começou por afirmar o piloto da Diatosta. Depois, um ligeiro intervalo, e José Lameiro continuou. “Esta prova começou difícil, mas depois de alguns acertos, a evolução foi notória. Entramos no segundo 39 por volta e era exatamente isso que pretendíamos. Conseguimos terminar a corrida, já com um andamento bem forte. Há ainda pontos a rever, mas vamos, daqui a umas semanas, enfrentar mais uma estreia, desta vez perto de casa. Uma pista completamente desconhecida (Sever do Vouga, ndr.), mas mais uma etapa a superar. Parabéns ao vencedor, Pedro Matos. Vemo-nos em breve, em Sever”. A terminar, José Lameiro não pôde deixar de referir. “Parabéns à minha equipa, que fez um trabalho extraordinário e incansável”.

Nesta, que foi a segunda jornada desta temporada do PTRX, José Lameiro subiu ao segundo lugar do pódio. Um lugar que passou a ocupar, também, no Campeonato de Portugal de Ralicross, na categoria Super Car.