Já são conhecidos os vencedores do Ralicross em Sever do Vouga

Domingo foi dia de decisões em Sever do Vouga na terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Correram-se as últimas qualificações, as finais foram disputadas e os vencedores foram consagrados. Quanto a vencedores, na Iniciação Rodrigo Correia (Peugeot 205) subiu ao primeiro lugar do pódio, João Novo (Peugeot 106) ganhou na Nacional 2RM, nos Supercar, divisão 2 e 1 José Pedro Gomes (Opel Astra) e Rogério Silva (Peugeot 206) foram, respectivamente, os laureados, Pedro Tiago (Citroen Saxo) continua a ganhar na Nacional A1.6,  Mauro Reis (HSport TT) foi primeiro nos Super Buggy, Jorge Gonzaga (ASK EVO 18) ganhou nos Kartcross e Joaquim Machado (Peugeot 208 S1600) foi o vencedor da corrida da tarde, a final da Super 1600.

Na Iniciação Rodrigo Correia (Peugeot 205) arrancou bem para a final e assegurou a primeira posição logo desde o início. André Monteiro (Toyota Corolla), embora fosse um pouco mais atrás, ia consolidando o segundo lugar. Gonçalo Novo (Toyota Starlet) ficou com o lugar mais baixo do pódio.

Na Nacional 2RM João Novo (Peugeot 106) acelerou assim que a luz apagou para a corrida final. Conseguiu o primeiro lugar depois de uma corrida que chegou a ser interrompida. Adão Pinto acabaria por ficar com o segundo lugar e Luís Carvalho em terceiro.

Pedro Tiago (Citroen Saxo) na Nacional A 1.6 garantiu a vitória, deixando o segundo lugar para Américo Sousa e o terceiro para de Tiago Ferreira.

Na Super 1600 e depois de uma corrida imprópria para cardíacos, Joaquim Machado saboreou a vitória, Mário Teixeira ficou em segundo e  João Ribeiro com o lugar mais baixo do pódio.

Nos Supercars José Pedro Gomes venceu à geral a na Categoria 2, seguido por Rogério Silva, que foi simultaneamente o vencedor da Categoria 1. Jorge Rodrigues foi terceiro da geral e segundo da Categoria 2.

Mauro Reis (HSport TT) entre os pilotos dos Super Buggy cantou vitória e cimenta o primeiro lugar no campeonato, Nelson Barata foi segundo e Paulo Godinho terceiro.

No que ao Campeonato de Portugal de Kartcross diz respeito Jorge Gonzaga volta a vencer e consolida a primeira posição nas contas do campeonato enquanto José Mota acabou em segundo e Pedro Rabaço em terceiro.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy terá lugar a 29 e 30 de Junho em Mação.